Problema do decifrador de senhas
Dificuldade Única
Um determinado banco fornece aos seus clientes, além da senha numérica, uma senha de 3 letras que deve ser utilizada no caixa eletrônico na realização de operações. O software do caixa eletrônico, para dificultar a ação de ladrões, solicita a entrada da senha de 3 letras em um "teclado" gráfico especial gerado aleatoriamente todas as vezes e exibido na tela do monitor.
Neste teclado, cada uma das teclas contém uma quantidade de 4 letras distintas. Para digitar a senha, o usuário deve escolher em ordem as teclas que contenham as letras da sua senha. Por exemplo, sendo a senha ABC e existindo as teclas MNAU, ILKC, JIYB e OKLM o usuário deve pressionar as teclas MNAU, JIYB e ILKC nesta ordem.
Um contraventor observou determinados usuários do banco durante várias operações no caixa eletrônico e anotou as teclas pressionadas durante a operação. O banco, que grava a cada operação as teclas pressionadas pelo usuário, foi informado da atuação de tal criminoso e deseja fazer um programa para saber de quais clientes é necessário bloquear a senha.
As senhas bloqueadas serão aquelas que, a partir das teclas pressionadas, o contraventor é capaz de saber, sem sombra de dúvida, qual é a senha de 3 letras do cliente.
Faça uma classe ProblemaDoBanco com um método público PrecisaBloquear que receberá como parâmetro 3 String[] de mesmo tamanho. Cada um dos parâmetros conterá as letras das "teclas" gráficas pressionadas pelo usuário. Assim, o primeiro parâmetro irá conter as teclas pressionadas com relação à primeira letra da senha, o segundo as teclas pressionadas com relação à segunda e o terceiro as teclas pressionadas com relação à terceira letra da senha.
Este método retornará um booleano, false caso não seja possível identificar (sem sombra de dúvidas) quais as letras da senha e true caso contrário.
Exemplo 1
Entrada
{ "MNAU", "LACN", "AKIM" }, { "IKJH", "ILKC", "JKBM" },{ "MUDH", "ADIK", "HUDM" }
Retorno
true (Senha: AKD)